Agencia Marketing Angola

Agencia Marketing Angola
Loading...

Portugal 2020

cofinanciado por


PROJECTO Nº 19287


Apoio no âmbito do sistema de incentivos á Internacionalização


Designação do Projeto: Reforço do processo de Internacionalização e aposta na Inovação de Marketing e Organizacional
Custo total elegível: 330.552,00 €
Apoio financeiro da União Europeia: FEDER – 147.339,00 € FSE – 1.879,20 €
Síntese do Projeto: Reforço do processo de Internacionalização e aposta na Inovação de Marketing e Organizacional
Os objetivos estratégicos da empresa passam por:
  • reforço da orientação estratégica da produção interna para a procura externa e a promoção da competitividade da empresa através da presença ativa no mercado global, via reforço dos esforços financeiros, comerciais e humanos na promoção e prospeção de mercados internacionais, potenciando-se o incremento da atividade e do volume de negócios (crescimento superior a 168% do volume de negócios assente unicamente no incremento do volume de negócios internacional), assente no mercado externo, preconizando-se a diversificação de mercados e clientes, pretendendo-se elevar, quer o volume de negócios na sua globalidade, elevando o peso do mercado externo no volume de negócios para praticamente 100% (crescimento do VN internacional em 171% face ao pré-projeto);
  • Incrementar posicionamento estratégico nos mercados em que já atuamos e essencialmente ser capazes de diversificar os mercados de atuação;
  • Apostar em novos modelos e técnicas de marketing nomeadamente ao nível do marketing digital como meio de promoção e notoriedade, refletindo-se no acréscimo das encomendas em 40%, bem como evoluir a sua presença via webpage para uma solução ebusiness que permita a desmaterialização, em pelo menos 50%, processos e procedimentos internos no relacionamento com entidades externas.
  • Inovar organizacionalmente pela contratação de quadros técnicos altamente qualificados para gestão do negócio internacional, bem como pela via da formação profissional com objetivo de elevar competências e permitir inovar / melhorar processos organizacionais ligados ao comércio internacional e marketing digital.



A THINK TANK PRESENTE NA EXPO-HUAMBO 2018 1a EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO MULTISSECTORIAL DA PROVÍNCIA DO HUAMBO COFINANCIADA PELO PROGRAMA DE APOIO PORTUGAL 2020 NO ÂMBITO DO PROJECTO Nº 19287


A Expo-Huambo é um evento multissectorial organizado pelo Governo Provincial do Huambo e que tem como principal objectivo a potencialização de negócios e parcerias, para estimular a produção nacional e atrair investimentos no sector privado, sendo esta a sua primeira edição. A Think Tank, neste contexto, apresentou os seus serviços no âmbito do marketing e comunicação, como design gráfico e produção, web design, web e apps development, media e campanhas de marketing, organização de eventos, giveaways e merchandising, arquitectura de ambientes e por fim fotografia e produção audiovisual, reforçando desta forma a sua presença neste mercado, com uma forte estratégia orientada ao universo que representa.


cofinanciado por



A THINK TANK PRESENTE NA FEIRA FACIM 2018 54a EDIÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL DE MOÇAMBIQUE COFINANCIADA PELO PROGRAMA DE APOIO PORTUGAL 2020 NO ÂMBITO DO PROJECTO Nº 19287


A THINK TANK esteve presente na 54.a edição da FACIM – Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Moçambique, orientada pelo lema “Moçambique e o mundo: alargando o mercado, potenciando investimentos, promovendo parcerias com o apoio do programa Portugal 2020 no âmbito da candidatura nº 19287.


cofinanciado por



A THINK TANK PRESENTE NA FEIRA FIC 2018 EM CABO VERDE QUE DECORREU ENTRE 14 A 18 DE NOVEMBRO COFINANCIADA PELO PROGRAMA DE APOIO PORTUGAL 2020 NO ÂMBITO DO PROJECTO Nº 19287


A THINK TANK esteve presente na 18º edição da Feira Internacional de Cabo Verde, na cidade da Praia, em Cabo Verde. Este evento, que decorreu entre 14 a 18 de Novembro, tem por objetivo congregar vários quadrantes de mercados e diferentes sectores de atividade económica num ambiente que promova novos contactos, a apresentação de produtos e serviços, para potenciar a realização de negócios em Cabo Verde.


cofinanciado por