Cartazes Luanda

Cartazes Luanda
Loading...

Projeto nº 19287

Apoio no âmbito do sistema de incentivos à Internacionalização

Designação do Projeto: Reforço do processo de Internacionalização e aposta na Inovação de Marketing e Organizacional

Custo total elegível: 330.552,00 €

Apoio financeiro da União Europeia:
FEDER – 147.339,00 €
FSE – 1.879,20 €

Síntese do Projeto: Reforço do processo de Internacionalização e aposta na Inovação de Marketing e Organizacional

Os objetivos estratégicos da empresa passam por:

  • reforço da orientação estratégica da produção interna para a procura externa e a promoção da competitividade da empresa através da presença ativa no mercado global, via reforço dos esforços financeiros, comerciais e humanos na promoção e prospeção de mercados internacionais, potenciando-se o incremento da atividade e do volume de negócios (crescimento superior a 168% do volume de negócios assente unicamente no incremento do volume de negócios internacional), assente no mercado externo, preconizando-se a diversificação de mercados e clientes, pretendendo-se elevar, quer o volume de negócios na sua globalidade, elevando o peso do mercado externo no volume de negócios para praticamente 100% (crescimento do VN internacional em 171% face ao pré-projeto);
  • Incrementar posicionamento estratégico nos mercados em que já atuamos e essencialmente ser capazes de diversificar os mercados de atuação;
  • Apostar em novos modelos e técnicas de marketing nomeadamente ao nível do marketing digital como meio de promoção e notoriedade, refletindo-se no acréscimo das encomendas em 40%, bem como evoluir a sua presença via webpage para uma solução ebusiness que permita a desmaterialização, em pelo menos 50%, processos e procedimentos internos no relacionamento com entidades externas.
  • Inovar organizacionalmente pela contratação de quadros técnicos altamente qualificados para gestão do negócio internacional, bem como pela via da formação profissional com objetivo de elevar competências e permitir inovar / melhorar processos organizacionais ligados ao comércio internacional e marketing digital.